sexta-feira, 2 de maio de 2014

Intenção

A importância de se manter mais perto do equilíbrio entre os corpos físico, mental, emocional e espiritual está na busca constate entre a junção do espírito e da matéria.
O bem-estar físico, mental e emocional é o começo da vida espiritual, pois aumenta nossa paz interior, amor incondicional, sabedoria em lidar com situações do dia a dia, harmonia e alegria.
Estamos em constante busca do equilíbrio entre o meio interno e externo, já que somos uma unidade que está conectada com cada reino da existência: mineral, vegetal, animal e humana. Por isso é importante respeitarmos a todos e vivermos em harmonia e amor, buscando perceber e seguir as leis da natureza e a grande lei que rege a todo o universo: a lei do amor.
Para manter este equilíbrio de alinhamento com o cosmos e para nos reconectarmos com nossa essência, utilizamos de variadas técnicas em sintonia com as propriedades que nossa mãe natureza nos disponibiliza com todo nosso respeito e gratidão. Técnicas milenares deixadas por nossos antepassados que desenvolveram seu conhecimento através da conexão e observação dos ritmos puros da natureza e do amor que une a todos os seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário